Como amar

20/09/2015

Uma vez me disseram que o amor é o sentimento mais bonito que existe nesse mundão. Desde então eu venho tentando encontrá-lo. Em cada esquina, cada rua que eu ando, o procuro.  Até agora, nada! Outros já me disseram:  “Deixa de ser tola, menina! O amor é algo tão fútil, coisa da sua cabeça”.  Como pode? Uns acham lindo, uns acham besteira, ou até cruel.
Um simples abraço, um olhar sincero de felicidade, já me é suficiente pra poder acreditar que as pessoas ainda conseguem se amar e conseguem ser felizes compartilhando a vida com outrem.  Infelizmente,  não consigo deixar de notar o quanto se é difícil encontrar pessoas que estejam dispostas a ter momentos verdadeiros e historias bonitas compartilhadas.
“Mas eu tenho medo de me entregar a alguém, não sei se é amor mesmo!”
Renato Russo já deixou claro, “Se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento”, Será mesmo?
O amor não é ruim, é apenas pouco compreendido, difícil de lidar, mas é simples. Simples?! Sim meus caros, o amor é simples, as pessoas que o tornam complicado.
Se você gosta de alguém e esse alguém gosta de você, pra que fazer tempestade em copo d’água? Se entregue logo, menina! A vida é muito curta pra não dizermos que uma pessoa é especial pra gente, que sem ela tudo fica mais triste, não é mesmo?!
Tudo passa tão depressa pra vivermos de joguinhos. Quem foi o estúpido que inventou que é preciso esperar cinco minutos pra responder aquela mensagem? Quem te disse que ele precisa se entregar primeiro, ou gostar mais de você do que você dele?
Se sua vontade é ir correndo abraçá-lo, então vá! Viva! Liberte-se! ame!
O mundo já está caótico demais pra se negar felicidade. Eu vou continuar procurando, em cada sorriso sincero, o amor. 

Comente também com o facebook:

Um comentário, comente também aqui.
  1. Quem dera tudo fosse tão lindo, tão simples, tão perfeito. Mas somos humanos e como tais, somos imperfeitos e de seres como nós não saíram sentimentos perfeitos. O jeito e sabermos lidar com as imperfeições e ir tentando aprender o que é o amor.
    Beijos e carinhos, fique com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar <3

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira