Inspiração: cabelos loiros

11/09/2015
Gente, tô louca! Quero mudar meu cabelo, e quero pra ontem! Tô igual uma pirada procurando inspirações todos os dias, e não sei o que eu quero fazer no meu cabelo, SOS! Uma coisa pelo menos eu já decidi, quero clarear. Não sei se quero pintar todo o cabelo, fazer um ombré, umas luzes, ainda não decidi. Tava pensando naquele tom loiro meio "queimado de praia". Meu cabelo é castanho e tá passando por uma transição agora (tô deixando ele crescer pra ficar apenas na cor natural), provavelmente eu só vá fazer essa mudança no ano que vem :( 
Como faço progressiva sei que vai ser uma mudança drástica, então já tô preparando meu cabelo pra receber essas químicas todas. Se vocês quiserem depois faço um post falando sobre os tratamentos e produtos que uso, também tenho ótimas dicas pra quem, assim como eu, tá deixando o cabelo crescer.
Até eu tomar essa decisão, vou mostrar pra vocês os cabelos dyvos e baphônicos em que eu tô me baseando pra mudar o meu, vamos lá?








Como vocês puderam ver, eu ainda não sei se quero algo mais discreto ou um loiro mesmo ~sou a pessoa mais indecisa do mundo, mesmo~.
Me contem aí nos comentários sobre as mudanças dos seus cabelos! Quem já foi loira? Quem quer ser? Quem tá desesperada pra mudar de visual também? 

Comente também com o facebook:

2 comentários, comente também aqui.
  1. Eu acho o cabelo da Gisele lindíssimo. Sou mais fã dos cabelos crespos e cacheados, mas quando lembro de um ondulado e liso, só me vem a Gi na cabeça, rsrsrs
    www.meufloral.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo cabelo cacheado e crespo também! Mas como eu estou vendo pra mudar o meu eu estive procurando apenas cabelos que são mais próximos do meu mesmo ahahha. O cabelo da Gi é lindo demais, que mulher viu
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar <3

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira