Mais um adeus

05/09/2015

Fazia um tempão que não nos víamos na escola. Você meio que deu uma sumida, tinha o curso, ficou várias vezes doente. Achava estranho àquelas noites sem sua presença.
Seu sorriso fazia falta naquelas salas de aula, o som da sua voz fazendo milhões de perguntas aos professores, os livros que compartilhávamos. Lembra que foi por você que viciei em Rick Riordan? Enfim, você fazia falta.
 Faz um ano que não nos vemos, definitivamente.
Lembro-me bem da ultima vez em que vi seu rosto, uma despedida. Confesso, foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, até então.
Foi a primeira vez que me despedi de alguém, me lembro da dor, do aperto no coração. As inimizades foram deixadas de lado. Naquele dia, todos nos abraçamos, todos partilhavam do mesmo sentimento, a tristeza.
Não foi bem como a gente espera. Nos filmes, quando algo ruim acontece, chove, como se o céu refletisse os sentimentos das personagens. Porém, aquele foi um lindo dia de sol, o céu sem uma nuvem sequer. O chão e nossas roupas molhadas de lágrimas.
Não dá pra entender o jeito que a vida faz as coisas. Só tínhamos dezessete anos. Será que os dezessete anos em que esteve aqui lhe foram suficientes? Foram suficientes para deixar um pedacinho de você em cada um de nós, cada um que sente sua falta.
Ao menos sei que tenho mais uma estrela olhando por mim de lá de cima. Obrigada por tudo.

Em memória de Vitória Souza, 05/09/2014. 

Imgem:http://bwaworga.deviantart.com/art/Summer-Grass-558303838

Comente também com o facebook:

Obrigada por comentar <3

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira